Suspeitos explodem caixa eletrônico e roubam banco em Gonçalves

Suspeitos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (10) no Centro de Gonçalves. De acordo com a Polícia Militar, um grupo formado por pelo menos quatro pessoas invadiu uma agência do Banco Bradesco, na Praça São Benedito, por volta das 2h30. Por volta das 13h, cinco pessoas foram detidas acusadas de envolvimento no assalto.

A PM informou que os suspeitos usaram explosivos para estourarem a porta da agência. Na sequência, eles explodiram um caixa. Com o impacto, parte do equipamento voou para a rua e atingiu um carro, que estava estacionado. Ninguém se feriu, segundo a polícia.

Os policiais também informaram que, na fuga, os suspeitos abandonaram um carro, furtado antes. O veículo foi recuperado pela PM. Ainda não há informações sobre quanto foi levado no assalto.

Prisões
Os suspeitos devem ser levados para a Delegacia de Paraisópolis. Apesar das prisões, a polícia manteve o monitoramento na região porque, até esta publicação, ainda não se sabia se mais pessoas participaram da ação.

Conforme a PM, a mesma agência foi alvo de uma tentativa de roubo em 2014. Na ocasião, no entanto, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro.

caixa01grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *