Sul de Minas registra 921 casos suspeitos de coronavírus

A SES-MG confirmou o segundo caso de Covid-19 no Sul de Minas. O caso é da mulher de 60 anos, a situação já havia sido confirmada pela Prefeitura de Boa Esperança. A idosa esteve em um aeroporto na capital paulista e segue internada em Varginha. Segundo o boletim emitido nesta quinta-feira (26), outros 921 casos estão sob investigação em 104 municípios. O número de novas suspeitas chegou a 290.

O município de Passos segue liderando a lista de casos suspeitos no Sul de Minas, com 117 suspeitas. Em seguida São Sebastião do Paraíso aparece com 61 suspeitas.  Com 58 casos sob investigação Poços de Caldas aparece em terceiro, Alfenas 46 e Varginha 39.

Outras onze cidades do Sul de Minas apareceram lista pela primeira vez, desde o último boletim. Em apenas um dia São Sebastião do Paraíso foi a cidade que apresentou mais novos casos suspeitos: 26. São Lourenço tem 20 novos casos suspeitos, enquanto Passos, Alfenas e Três Pontas têm 16 contam com 16 cada.

Em Minas Gerais foram 153 casos confirmados. Outros 17.409 continuam em investigação.

Na região, até agora são dois casos confirmados do Covid-19, uma mulher de 34 anos de Poços de Caldas e uma mulher de 60 anos, de Boa Esperança. Um caso também confirmado, é de um morador do Rio, que estava em isolamento domiciliar em São Lourenço, no entanto o caso não é registrado na região.

Confira as cidades que aparecem na lista oficial da Secretaria Estadual de Saúde, Passos: 117 suspeitas, São Sebastião do Paraíso: 61 suspeitas, Poços de Caldas: 58 suspeitas, Alfenas: 46, suspeitas, Varginha: 39 suspeitas, Três Pontas: 35 suspeitas, Guaxupé: 31 suspeitas, São Lourenço: 28 suspeitas, Camanducaia: 23 suspeitas, Perdões: 22 suspeitas, Campo Belo e Ibiraci: 20 suspeitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *