Sete pessoas morrem em acidentes de moto durante o final de semana na região

Mais um final de semana com graves acidentes foi registrado na região. Sete pessoas morreram e outras ficaram feridas em 4 registros.

Andradas

Um carro perdeu o controle e atingiu uma moto, deixando um casal morto, na BR-146, em Andradas. O acidente aconteceu próximo a entrada do bairro Jardim Alto da Serra, na tarde deste domingo (17).

Renê Miranda Bernardes, de 52 anos, e Elaine, de 47, eram naturais de Três Pontas e voltavam de uma festa de aniversário no momento do acidente. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A motocicleta ainda pegou fogo depois da batida.

No carro haviam quatro pessoas e nenhuma delas se feriu. Três delas abandonaram o local do acidente, antes da chegada da Polícia Militar.

O motorista do carro, de 22 anos, foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,22 ml de álcool por litro de sangue. Ele foi preso.

Jornal Andradas Hoje
Jornal Andradas Hoje
Casal que estava em moto morreu em acidente em Andradas (MG) — Foto: Reprodução/EPTV
Reprodução Redes Sociais

Ouro Fino

Um acidente entre duas motos deixou três mortos em Ouro Fino. Segundo informações, as motos se chocaram de frente na MG-459.

Em uma das motos estava um casal de lavradores – um homem de 36 anos e uma mulher de 39, e na outra, um borracheiro de 46 anos. Os três morreram ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros não soube informar a identidade das vítimas. A polícia está investigando o que causou o acidente.

Três pessoas morreram em acidente de moto em Ouro Fino (MG) — Foto: Reprodução/EPTV
Reprodução/EPTV

BR-491

Um adolescente de 17 anos morreu após um acidente de moto na BR-491, entre Alfenas e Paraguaçu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Matheus Couto, pilotava a moto na tarde deste domingo quando invadiu a contramão, bateu em um carro e foi arremessado no meio da pista. Outro carro que seguia na rodovia ainda atropelou o adolescente.

Os outros envolvidos no acidente não ficaram feridos.

Alpinópolis

Um acidente entre uma moto e uma carreta na manhã desta segunda-feira (18), na MG-446, em Alpinópolis, deixou um motociclista morto. O motorista da carreta acabou preso por não ter sinalizado a pista corretamente.

Segundo a PM, o motorista contou aos policiais que o veículo havia quebrado na tarde de domingo e que ele teria avisado a empresa responsável, mas o veículo não foi retirado do local. Ele contou ainda que colocou galhos para sinalizar a pista.

O motociclista não conseguiu frear e bateu na carreta na manhã de segunda-feira (18). Ele morreu no local do acidente.

O motorista da carreta vai responder na Justiça por homicídio culposo, segundo a polícia.

Moto bateu em traseira de carreta em Alpinópolis (MG) — Foto: Helder Almeida
Helder Almeida

 Fonte: G1 Sul de Minas / Foto destaque: Jornal Andradas Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *