Reféns são liberados e bandido se entrega à polícia em Elói Mendes

Três pessoas que estavam sendo feitas reféns em uma agência bancária em Elói Mendes, acabam de ser liberadas pelo criminoso. Três horas após o início da ação, por volta de 12h30 desta terça-feira (14), o bandido se entregou à polícia na cidade.

A liberação só aconteceu depois que o pai do criminoso foi levado até o local e conseguiu convencer o rapaz. O suspeito, ANTÔNIO CESAR LEAL, é morador de Alfenas no bairro Pinheirinho, mais conhecido como “NINO”.

O carro utilizado no assalto foi roubado no último dia 25/04/2019, no Loteamento do Trevo em Alfenas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto começou depois que uma funcionária do banco, que mora em Paraguaçu e que estava a caminho do trabalho pela BR-491, foi abordada e rendida pelos assaltantes. Em seguida, os bandidos foram até a agência do Banco Bradesco e três pessoas foram mantidas reféns.

A primeira funcionária, rendida no começo da ação, havia sido liberada antes pelos criminosos e estava passando informações à polícia.

As Polícias Militar e Civil foram até local e trabalharam na negociação com o criminoso. Uma equipe do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais, também foi até o local.

Foto: Reprodução EPTV Sul de Minas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *