REDE oficializa Demétrio Junqueira e Wender Reis como candidatos a prefeito e vice em Varginha

A chapa “Varginha tem opção” é encabeçada pelo médico veterinário e sanitarista Demétrio Junqueira e pelo pedagogo Wender Reis

Neste sábado (12), através de sua convenção, o partido REDE Sustentabilidade aprovou por unanimidade e anunciou oficialmente as candidaturas de Demétrio Junqueira e Wender Reis, prefeito e vice, à Prefeitura de Varginha. Além deles, mais oito candidatos ao cargo de vereador foram anunciados pelo partido, sendo cinco homens e três mulheres.  

Histórico

Com 41 anos, Demétrio Junqueira Figueiredo nasceu em Varginha-MG. É Médico Veterinário Sanitarista, formado pela UFLA e Servidor concursado da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Trabalha na Superintendência Regional de Saúde de Varginha como Especialista em Políticas e Gestão da Saúde Pública (SUS MG), nunca ocupou cargo eletivo e concorre pela primeira vez à Prefeitura de Varginha.

Demétrio concorre pela primeira vez à prefeitura de Varginha/Foto: Divulgação Rede

“Nossa candidatura é emergencial, trazendo uma opção aos eleitores capaz de ajudar Varginha a superar este momento que vivemos de crise econômica, social, ambiental, política e sanitária. Nossa chapa é formada por pessoas comuns, com poucos recursos, rica em ideias e ideais, e certamente surpreenderá pela qualidade das propostas que serão apresentadas”, afirmou Demétrio.

Para o vice, Wender Reis, 32 anos, pedagogo, servidor público da Fundação Cultural de Varginha, “será uma gestão voltada a cuidar das pessoas integralmente, com serviços de qualidade e mais próximos de quem precisa“.

Wender concorrerá ao lado de Demétrio Junqueira à prefeitura de Varginha/Foto: Divulgação Rede Varginha

A Rede Sustentabilidade em Varginha não fez coligação. A convenção foi realizada de maneira presencial entre 14h e 30 min e 17h na Rua Joaquim Paraguai, 16, bairro Vila Isabel em Varginha.

Fonte e foto destaque: Ascom Rede Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *