Rapaz de 27 anos é morto a tiros durante Festa do Trabalhador, em Boa Esperança

Um homem foi morto a tiros na região da Praça Padre Júlio Mário após envolver-se em uma briga durante a festa do trabalhador em Boa Esperança. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (30). A vítima teria apagado o cigarro na blusa do suspeito e após questionar o rapaz por ter feito isso, começou a ser agredido por ele e por outras duas pessoas com golpes de soco inglês.

Jonathan Gonçalves Ferreira, de 27 anos, levou dois nas costas e na cabeça. O suspeito confessou o crime a polícia. Ele contou ainda aos policiais que teria jogado a arma do crime em um lago próximo a um posto de combustível. A polícia, após rastrear o local, encontrou a arma com a numeração raspada em um terreno baldio.

De acordo com informações da polícia, a namorada da vítima contou que correu quando ouviu os tiros e somente depois percebeu que o rapaz havia sido atingido. Mesmo com a presença do Corpo de Bombeiros e o Samu a vítima não resistiu aos ferimentos.

O suspeito já tinha passagens por tentativa de homicídio a um policial civil na cidade. Ele foi encaminhado para a delegacia e transferido para o Presídio de Varginha. A arma utilizada na ação foi apreendida.

A Prefeitura de Boa Esperança e a Câmara dos Vereadores divulgaram um comunicado informando que os shows programados para a quarta-feira foram cancelados e que, além das medidas de segurança adotadas, a crueldade do autor do crime deixou a cidade consternada.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *