Quatro pessoas morreram em acidente na BR-354

Um grave acidente aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (03), na rodovia BR-354, km 130, entre Cana Verde e Campo Belo, envolvendo um caminhão de bebidas, com placas de Divinópolis, dois caminhões boiadeiros e um Fiat Uno com placas de Aguanil.
As informações são de que quatro pessoas morreram e uma ficou ferida.
O motorista e o passageiro que estavam no caminhão de bebidas morreram ainda no local. Uma das vítimas foi identificada como Cristiano do Carmo Oliveira. O segundo ocupante ainda não havia sido identificado até o fechamento desta edição e o corpo ficou sob os cuidados da funerária de Campo Belo. O veículo tinha placas de Divinópolis.
No primeiro caminhão de gado atingido, morreu o motorista Rogério Rodrigues Cardoso, de 48 anos, morador de Campo Belo. No segundo caminhão, estava o motorista Gabriel Henrique Cardoso, que morreu preso às ferragens.
O pai dele, que estava de passageiro, foi socorrido até a Santa Casa de Campo Belo. O ferido foi liberado por volta das 9h desta sexta-feira (4).
Nenhum dos ocupantes do carro de passeio se feriu. Alguns animais que eram transportados morreram no local; outros, fugiram para um pasto.
Segundo informações de testemunhas, chovia muito forte na hora do acidente. O acidente aconteceu às 17h. A carga de um dos caminhões se espalhou pela pista.
Fonte: Jornal de Lavras / Foto: Diário de Campo Belo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *