Quatro criminosos suspeitos de explosão em agência de Ilicínea são presos pela PM

A polícia agiu rápido e conseguiu prender quatro participantes da quadrilha que explodiu uma agência do Itaú, na madrugada desta terça-feira (18), em Ilicínea. De acordo com a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro, os criminosos foram presos na comunidade do Barreiro, município de Carmo do Rio Claro. (Antes, a PM de Varginha havia anunciado que os bandidos foram presos em Ilicínea, informação corrigida às 15h46 desta terça-feira)

A PM contou com o apoio da da aeronave Pegasus, que fez intenso rastreamento até a localização dos envolvidos.

Foram apreendidos 05 coletes balísticos, 02 pistolas, 02 fuzis, além de carregadores, munições, rádio comunicador e celulares. Quatro pessoas acabaram presas e encaminhadas a Delegacia de Boa Esperança.

A explosão

Na madrugada desta terça-feira (18), uma agência do Banco Itaú foi alvo de criminosos armados em Ilicínea. Os assaltantes explodiram a agência que fica na praça Sete de Setembro, no Centro da cidade, e ainda atearam fogo em um dos carros que haviam utilizado para chegar ao local.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em dois carros por volta das 3h. Durante a ação dos bandidos, pelo menos quatro explosões foram ouvidas pelos moradores.

Após a ação, os bandidos ainda roubaram outro veículo de um morados e fugiram. Não houve confronto com a PM e ninguém se feriu.

Redação CSul – Iago Almeida / Créditos: Estela Torres/Itatiaia / Fotos: Grupos Varginha 24h e Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *