Prefeitura de Campo Belo monta tendas com 150 cadeiras na porta da Caixa Econômica

Preocupado com o movimento intenso e as aglomerações que têm se formado especialmente na fila da Caixa Econômica, devido à liberação do saque do Auxílio Emergencial, o prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, interditou a rua em frente à agência na Praça dos Expedicionários, montando tendas com 150 cadeiras para acomodar a população. Segundo a prefeitura, a ação traz organização e segurança aos usuários.

A partir da manhã desta terça-feira (5), os moradores que precisam enfrentar a fila já contam com esta acomodação, a qual recebem a senha e aguardam o atendimento sem aglomerações, respeitando o distanciamento seguro contra a transmissão do coronavírus. Banheiros químicos também foram instalados pela prefeitura, próximo ao local.

Os clientes devem ficar sentados em cadeiras para respeitar o distanciamento enquanto esperam pelas senhas. Funcionários da prefeitura estão no local para organizar as filas, além de orientar sobre as medidas de segurança. A Prefeitura distribui máscaras no local, disponibilizando também álcool em gel.

Fonte e fotos: Prefeitura de Campo Belo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *