Policial militar de SP é baleado em assalto na BR-381, em Campanha

Um carro com dois sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi baleado por volta das 13h deste domingo (2), na Rodovia Fernão Dias, próximo a Campanha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os sargentos faziam a escolta de um furgão branco quando foram interceptados por suspeitos em uma caminhonete e um utilitário. O policial que dirigia o veículo de escolta foi atingido e teve que ser levado para o Hospital de Varginha. O furgão transportava uma carga de eletroeletrônicos avaliada em cerca de R$ 650 mil.

Ainda segundo a polícia, o outro ocupante do carro de escolta seria esposa da vítima e também sargento da PM de São Paulo. A mulher teria assumido o controle do veículo e conseguido levar o policial ferido para o Hospital de Campanha, de onde foi transferido para Varginha.

A polícia não informou quantas pessoas participaram do ataque. O furgão também foi abordado pelos suspeitos, que o abandonaram alguns quilômetros à frente sem o motorista e a carga de celulares. No mesmo local, foi deixado o utilitário.

Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido detido e o motorista do furgão continuava desaparecido. A polícia informou que a carga roubada seguia de Taubaté (SP) para Contagem, na Região Metropolitana da Belo Horizonte.

O Hospital Bom Pastor informou que a vítima passaria por uma cirurgia no final da tarde, mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde.

capitão PM reage - ALFREDO RISK-FUTURA PRESS-ESTADÃO CONTEÚDO - G

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *