Polícia recupera mais sacas de café que seriam de quadrilha em Bandeira do Sul

ais de 80 sacas de café e uma moto foram recuperadas na noite desta quarta-feira (9) em Bandeira do Sul (MG). Segundo a Polícia Militar, o proprietário de um sítio acionou os militares após desconfiar de cinco homens para quem alugou um sítio há cerca de três semanas. O homem contou aos militares que as suspeitas surgiram após assistir uma reportagem sobre uma quadrilha especializada em furto de grãos de café.

Ao chegarem ao local, a PM encontrou o sítio com sinais de abandono recente, com 88 sacas de café e uma moto. O dono do sítio afirmou para a polícia que as sacas não são dele. A Polícia Civil foi acionada, mas os militares suspeitam que se trata da mesma quadrilha que vinha furtando grãos de café na região.

Ainda não se sabe se os homens que alugaram o sítio são os mesmos criminosos que já estão presos ou se eles ainda voltariam para levar a saca. A PM espera decisão da Polícia Civil para saber o local que as sacas de café devem ser encaminhadas. O sítio está sendo protegido pelos militares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Sacas de café foram encontradas em sítio de Bandeira do Sul (Foto: Polícia Militar)
Sacas de café foram encontradas em sítio de Bandeira do Sul (Foto: Polícia Militar)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *