Polícia prende seis suspeitos por tráfico de drogas em Cambuquira

Quatro homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e outras duas pessoas foram detidas por posse ilegal de arma em uma operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (30), em Cambuquira. Segundo a polícia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de cerca de sete quilos de maconha, armas, dinheiro e celular.

Ainda conforme a polícia, das quatro pessoas presas por suspeita de tráfico de droga, três são da mesma família. Os militares acreditam que o grupo agia em Cambuquira a pelo menos dois anos e que também comercializava as drogas em cidades vizinhas.

Polícia apreende drogas durante operação contra o tráfico em Cambuquira (Foto: Polícia Militar)
Polícia apreende drogas durante operação contra o tráfico em Cambuquira (Foto: Polícia Militar)
A droga estava em uma casa no bairro Figueira, onde os policiais também apreenderam um pé de maconha, uma porção de crack, uma balança e uma quantia em dinheiro. Em outros dois bairros foram apreendidas duas armas, uma espingarda, um revólver calibre 38 e munições.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Três Corações. Duas pessoas pagaram fianças e foram liberadas, os outros quatro envolvidos foram encaminhados para o presídio de Três Corações.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *