Polícia Militar registra 7 assassinatos no Sul de Minas no fim de semana

Pelo menos sete pessoas foram assassinadas somente neste final de semana no Sul de Minas. Entre as vítimas, todas homens, estão dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram assassinados em crimes distintos em Pouso Alegre. No caso de maior repercussão, o presidente da OAB de Passos, Denis Provenzani de Almeida, de 49 anos, foi morto ao reagir a um assalto a um bar na Avenida da Moda. Ele morreu a caminho do hospital. Até o momento, ninguém foi preso.

Os demais crimes foram registrados em Poços de Caldas, Campo Belo, Guaranésia e Santana do Jacaré. Somente entre a tarde de sexta-feira (18) e a manhã de sábado (19), foram cinco homicídios registrados.

Dois crimes entre sábado e domingo
Em Santana do Jacaré, um homem de 30 anos foi morto na noite deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcelo Moreira Garcia. Segundo a PM, o rapaz foi morto com tiros nas costas no bairro Jardim Dona Mariana. Segundo testemunhas, a vítima tentou correr, mas o atirar ainda conseguiu alcançá-la. Ninguém foi preso.

Já em Pouso Alegre, um adolescente de 17 anos foi baleado no sábado à noite no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no peito no meio de uma rua. O jovem ainda foi socorrido por militares, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio. O suspeito é um homem que estava em uma moto. Ele foi identificado, mas ainda não foi preso. Conforme os moradores, o motivo do crime seria uma dívida de drogas.

arma-homicidio-abr-600x336
Somente entre sexta-feira e sábado, foram registrados 5 crimes

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *