Polícia Militar do Meio Ambiente de Lavras recebe moção de agradecimento do Rotary Club da cidade

Na noite desta segunda-feira (12), a Polícia Militar do Meio Ambiente de Lavras recebeu uma moção de agradecimento do Rotary Club da cidade. A parceria entre a Polícia Militar e o clube de serviços mais antigo de Lavras se firma como uma ferramenta de conquistas para a sociedade lavrense.

O presidente do Rotary Club de Lavras, Sebastião de Assis Vilela e os demais componentes do clube receberam a comitiva da PMMA, composta pelos comandantes do Primeiro Pelotão e do Grupamento de Meio Ambiente de Lavras (Ten Emerson Ludgero da Costa e Sgt Denilson Correa dos Santos, acompanhados do Sgt Helder e Cb Gustavo). A parceria iniciou com o Rotary Day, momento em que o clube se reúne com outros órgãos governamentais e não governamentais para promover um dia de cidadania para a população.

O primeiro evento foi no bairro Fonte Verde. No dia, a população recebeu serviços de beleza, assessoria jurídica, visão ambiental e estande de animais, vacinação, cuidados com a saúde e higiene, esportes e lazer, brincadeiras infantis (cama elástica, pintura de rosto, desenhos etc). Houve mostra cultural e performances de artistas locais, futebol de salão feminino e mostra de jiu-jitsu. Haverá mais Rotary Day em outros bairros da cidade, inclusive com um programado para dia 24 deste mês a se realizar na Comunidade do Funil.

A noite ainda teve uma bela homenagem aos pais com apresentação de um vídeo especial e a posse de três novos membros, dentre eles o Cabo PM Ambiental João Bosco da Rocha, que darão continuidade a engrenagem, fazendo a roda de serviços girar.

Contatos

A Polícia Militar do Meio Ambiente alerta: Em caso de dúvidas entre em contato, sua dúvida será esclarecida e você estará se adequando com as normas.

Contatos com a Polícia Militar de Meio Ambiente de Lavras pelo (35) 3829-2122 ou e-mail pmambientallavras@gmail.com, 6ciamamblavras@gmail.com

“Polícia Militar de Minas Gerais, 244 anos, nossa profissão, sua vida!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *