Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Eloí Mendes

Com ajuda de denúncias a PM desarticulou um ponto de tráfico de drogas na cidade de Elói Mendes, nessa terça-feira (03/10).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um adolescente de 17 anos, chamado de “Danielzinho”, estaria comercializando drogas em sua residência, situada na Rua Paraguaçu, Centro da cidade. Uma equipe deslocou até o endereço, onde flagrou um homem de 38 anos chamando “Danielzinho”. Ao visualizar a viatura policial ele se assustou e tentou deixar o local, mas foi abordado. O suspeito disse que estava ali para comprar drogas do adolescente. Após contato com a mãe do menor foram realizadas buscas na casa e localizados vários materiais ilícitos, como um revólver calibre 22, tipo garrucha, uma balança de precisão, 30 eppendorfs de cocaína, 51 pedras de crack, sendo quatro delas brutas, R$ 152,00 em dinheiro, entre outros objetos. Um adolescente foi apreendido.

Policiais apreenderam vários materiais ilícitos, como um revólver calibre 22, tipo garrucha, uma balança de precisão, 30 eppendorfs de cocaína, 51 pedras de crack, sendo quatro delas brutas, R$ 152,00 em dinheiro, entre outros objetos. Foto: PM / Blog do Madeira

Diante do flagrante foi realizado rastreamento e o menor localizado na Avenida Capitão João Alves Pereira. Ele confessou a propriedade de todos os objetos, foi apreendido e levado para a delegacia de plantão em Varginha.

Informações: Polícia Militar

Fonte:  Informações: Polícia Militar / Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *