Polícia Civil prende suspeitos de sequestro, roubo e latrocínio em Elói Mendes

Na tarde da última quarta feira (30), a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Elói Mendes, juntamente com o delegado da comarca Dr. Otávio, realizaram o cumprimento dos mandatos de prisão preventiva expedidos pela justiça estadual em face de Esdras Alberto Vilela Santos e Vinicius Wilian de Lima, envolvidos em sequestro, roubo e latrocínio na cidade de Elói Mendes.

Após o recebimento de uma informação, os investigadores Lucas Batista de Moura e Bruno Pereira do Amaral Bicalho, localizaram às margens do lago do parque São Cristóvão, em um matagal, nesta cidade, os autores (gordo e diamante negro – seu nome batismo no pcc), procedendo com maestria a prisão de ambos, sem a necessidade de efetuar qualquer disparo de arma de fogo, com posterior apresentação a delegacia de polícia.

Os envolvidos foram levados para delegacia de polícia de Elói Mendes e, após as providências da polícia judiciária, foram recolhidos no presídio da comarca.

A Policia Militar cumpriu o mandado de prisão, em desfavor de Alex Mateus Batista na cidade de Três Corações. Com isso, os quatro envolvidos no crime se encontram presos.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *