Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de ex-prefeito de Serranos

Foi instaurado pela Polícia Civil um inquérito para investigar a morte de José da Cunha Vasconcelos Filho, de 73 anos, ex-prefeito do município de Serranos.

O homem foi encontrado morto no sítio onde ele morava na última quinta-feira (7). Na tarde da última sexta-feira (8), o corpo do ex-prefeito foi sepultado em Munhoz, cidade natal de José da Cunha.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de José da Cunha foi encontrado no sítio em estado avançado de decomposição. Inicialmente a suspeita era de morte natural, porém a polícia investiga se há indícios de crime.

Gustavo Fernandes Teixeira, delegado regional de São Lourenço, comentou ao G1 Sul de Minas, que já foi realizada uma perícia no local e nas proximidades da propriedade onde o corpo do ex-prefeito foi encontrado.

O corpo de José da Cunha também passou por exames no IML da cidade de Pouso Alegre, a polícia aguarda os resultados.

Em 2016 José da Cunha foi eleito prefeito de Serranos pelo PT. No ano de 2018 ele foi cassado por corrução ativa. Em 2016, durante as Eleições Municipais de 2016, José da Cunha conquistou o cargo de prefeito com apenas um voto de diferença para o segundo candidato. José da Cunha era casado e tinha 6 filhos.

Foto: Jornal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *