Polícia Civil faz operação de combate a furtos e desmanches de veículos

A Polícia Civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e prendeu três pessoas durante uma operação de combater a furtos e desmanches de veículos em Alfenas e varginha, nesta terça-feira (11). Dois homens ainda estão sendo procurados.

Segundo as investigações, os suspeitos roubavam caminhões, desmontavam os veículos e depois revendiam as peças no comércio ilegal. Caminhões com placas adulteradas eram vendidos por cerca de R$ 20 mil.

A polícia descobriu como a quadrilha agia depois que criminosos invadiram o pátio da Prefeitura de Alfenas, em outubro do ano passado e roubaram dois caminhões, avaliados em R$ 300 mil. Segundo as investigações, a quadrilha agia há mais de 1 ano na região. Menores também eram aliciados pelos criminosos.

A polícia acredita que veículos furtados em outras cidades da região também podem ter sido levados para desmanches de Varginha e Alfenas. Ainda conforme a polícia, os presos podem responder por crimes de formação de quadrilha, receptação qualificada, corrupção e roubo.

Suspeitos são presos em operação contra furtos e desmanches de veículos no Sul de Minas (Foto: Reprodução EPTV)
Suspeitos são presos em operação contra furtos e desmanches de veículos no Sul de Minas (Foto: Reprodução EPTV)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *