Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em Poços de Caldas

Redação CSul – Alisson Marques/Foto Destaque: Polícia Civil

A Polícia Civil realizou uma grande operação contra o tráfico de drogas e afins em Poços de Caldas, na manhã desta sexta-feira (22). Ao todo foram apreendidos mais de 40 quilos de maconha, drogas sintéticas, cinco armas e munições.

De acordo com a PC, essa é a maior operação voltada para combate ao tráfico na cidade neste ano. O delegado responsável pela operação, Cleyson Brene, relatou que o material foi encontrado em dois imóveis no município. Nos dois locais foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Delegado Cleyson Brene, detalhou mais sobre as investigações na cidade/Foto: Polícia Civil

Na primeira residência, um jovem de 20 anos foi preso. O suspeito já é conhecido no meio policial. No imóvel foram encontrados 500g de cocaína, uma porção de maconha, drogas sintéticas, armas de fogo e munições.

Já no segundo endereço, uma mulher de 43 anos foi presa. No local, havia uma mala onde dentro dela estavam 40 quilos de maconha, pistolas, revólver e munições.

Os policiais também foram até um terceiro imóvel no entanto, nada de ilícito foi localizado. Dois aparelhos celulares foram apreendidos, visando ajudar nas investigações de mais envolvidos no tráfico.

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços na cidade/Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *