Polícia Civil abre visitação de bens que serão leiloados em Poços

Começa nesta quinta-feira (17) a visitação aos veículos oficiais, materiais e equipamentos automotivos disponíveis no leilão de nº 022/2016 da Polícia Civil de Minas Gerais, que acontece na próxima quarta-feira (23), em Poços de Caldas. Em torno de 30 bens estarão disponíveis para arremate com preços iniciais que variam de R$ 300 a R$ 4 mil.

A visitação pode ser feita em Poços de Caldas, Alfenas, São Sebastião do Paraíso, Passos e Guaxupé. O prazo segue até o dia 22 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Apenas no domingo (20) os pontos de visitação estarão fechados.

O edital completo com as informações sobre os bens e de como participar do leilão está disponível no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). No edital é possível conferir todos os itens disponíveis, além de preencher os dados da declaração de inesitência de fato impetitivo ou declaração de menores, documentos obrigatórios para a participação no evento.

O leilão acontece no auditório do 29º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Rua Amâncio Mazaroppi, nº 195, no bairro Estância São José, em Poços de Caldas. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Locais para visitação

Em Poços de Caldas
A visitação dos bens discriminados nos lotes de números 125 a 131 poderá ser feita na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada na Avenida José Remigio Prézia, nº 502, no bairro Jardim dos Estados.

Em Alfenas
A consulta aos bens dos lotes de números 132 a 141 pode ser feita no Pátio Mapa, localizado na Rua Cuá, nº 350, no bairro Vila Teixeira.

Em São Sebastião do Paraíso
Jão os lotes de números 146 a 149 poderão ser conferidos no Pátio Tia Lena, localizado na rodovia MG-05.

Em Passos
A visitação dos bens discriminados nos lotes de números 142 a 145 poderá ser feita no
Pátio G3, localizado na Rua Monsenhor Messias Bragança, nº 415, no bairro Jardim Cidade.

Em Guaxupé
Os bens discriminados nos lotes de números 150 a 154 poderão ser avaliados no Pátio Papa-Léguas, localizado na Rua Major Joaquim Pedro, nº 337, no bairro Parque Imigrantes.

Serviço
Leilão nº 022/2016
Quando: quarta-feira (23)
Horário: das 9h às 12h
Onde: em Poços de Caldas
Local: no auditório do 29º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Rua Amâncio Mazaroppi, nº 195, no bairro Estância São José.
Mais informações: no site da Seplag

leilaopocoscarro
Visitação dos bens disponíveis começa nesta quinta-feira (17) em 5 cidades do Sul de MG. (Foto: Polícia Civil)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *