Pernas são encontradas em São João da Mata: tatuagens podem ajudar na identificação do corpo

Na tarde, da última terça-feira (6), um trabalhador rural encontrou duas pernas desmembradas, após sentir um forte cheiro nas proximidades. O fato ocorreu na cidade de São João da Mata, ás margens da rodovia Mg-179. Tatuagens presentes nas pernas encontradas podem ajudar a identificar o corpo.

“Tivemos a solicitação de um trabalhador rural, que estava em sua lavoura de café, e ele sentiu um forte cheiro exalando próximo à lavoura. Pensando que poderia ser um animal da fazenda que tivesse sido abatido, ele deslocou até esse cheiro e encontrou essas duas pernas já em estado de decomposição”, explicou o sargento César Vitorino, da Polícia Militar.

Além disso, após análise das tatuagens nas pernas, a polícia leva a crer que as pernas sejam de corpo feminino. Os membros estavam em um saco plástico branco, sem sapatos ou roupas.

“São tatuagens peculiares femininas, são tatuagens de fada, flores, borboletas. Bem peculiar. Com certeza vai ajudar a Polícia Civil na investigação”, disse o sargento.

Sendo assim, a principal suspeita é que a morte tenha acontecido 48h, devido ao estado de decomposição. Agora os policiais tentam levantar uma lista de pessoas desaparecidas em cidades da região.

“Na cidade de São João da Mata não há registro de pessoas desaparecidas, bem como nas cidades do nosso setor de policiamento. Mas a Polícia Civil já está levantando dados sobre isso, sobre as pessoas desaparecidas”, concluiu o tenente.

Fonte: Portal Onda Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *