Peça chega em Varginha: Quase Cinquenta Tons de Cinza

A produção é da VB Produções. O espetáculo teatral, de Vitor Branco, traz uma releitura do clássico de  E.L. Janes. No palco estarão Vitor Branco  ( O Mafioso da Praça é Nossa) , Bruna Andrade e Wanderlei Grillo ( Ex Malhação) , que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

“Cinquenta tons de cinza” é uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.

A comédia romântica que satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo.

ValeNews_171

ValeNews_215

Em Varginha

SABÁDO, 07 DE Maio ÀS 21H

Theatro Municipal Capitólio

 Ingressos a venda: PRÉ FESTA INGRESSOS

Ingressos Antecipados R$25 reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *