Padre Fábio de Melo aparece de surpresa em casamento que teve que ser adiado após acidente, em São Lourenço

Faltando oito meses para a data marcada inicialmente, noivo caiu e perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Após muita luta pela recuperação, casal remarcou a cerimônia

Júlia e Rafael se casaram, neste no último (8), em São Lourenço, mas, para realizar esse sonho, o casal enfrentou um grande teste de perseverança. E acabou sendo recompensado com uma bênção inesquecível vindo de Padre Fábio de Melo, uma das inspirações da noiva para continuar no caminho da união e do amor.

Acidente e Fé

O casal estava apaixonado e fazendo planos para o casamento, e faltando oito meses para a data marcada, o noivo sofreu um acidente e perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Segundo ele, após pular na piscina, em um domingo em família, duas vértebras da região do pescoço se deslocaram e comprimiram a medula espinhal. Após passar por uma cirurgia, ele descobriu que havia perdido os movimentos do corpo.

O casal é católico, e se apegou na fé para seguir firme. Júlia conta que “uma música do Padre Fábio de Melo, tudo posso naquele que me fortalece… a letra inteira é bem marcante, eu sentia que era pra mim. Eu estava passando por um momento difícil, mas via que eu podia vencer aquele momento”, confirmou ela. O casamento precisou ser adiado mas nunca precisou sair dos planos do casal. A noiva ainda disse que era questionada por muitos se ela permaneceria com o rapaz mesmo depois do ocorrido. “Porque ele não mexe as pernas eu não vou estar mais com ele?, não foi nunca uma opção pra mim”, respondia ela.

Após dois anos e uma grande luta pela recuperação, os dois remarcaram a cerimônia quando Rafael começou a recuperar alguns movimentos dos braços e mãos. E, no dia marcado, após ajuda da mãe da noiva, Padre Fábio de Melo, a quem a noiva recorreu para manter a fé através de suas músicas e mensagens durante este tempo, fez uma surpresa ao comparecer ao casamento deles e cantar na igreja. Em determinado momento, o padre entrou na Igreja e emocionou a todos, principalmente a noiva.

Para Padre Fábio, uma história como essa o inspira muito. “O presente é meu, eles é quem me fortalecem”, afirma.

Redação CSul – Iago Almeida / Com informações do G1 / Fotos: Reprodução Fantástico/Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *