Ônibus tomba às margens da BR-459, em bairro de Pouso Alegre

Um ônibus tombou na tarde desta segunda-feira (7), às margens da BR-459, em Pouso Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus levava funcionários de uma fábrica quando se envolveu em um acidente com um caminhão, próximo ao Bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos nove pessoas ficaram feridas.

Ainda conforme a PM, a suspeita é de que o ônibus tenha invadido a pista contrária e atingido o caminhão. “Me parece que o motorista do ônibus passou mal, invadiu um pouco a faixa da esquerda e colidiu na lateral do caminhão”, disse o sargento Eliardo Braga.

O motorista do caminhão disse que levava materiais de construção para o bairro e que não teve tempo de desviar. “Só tentei tirar um pouco a cabine. Ele saiu levando a carroceria toda do caminhão. E foi aquele susto”, contou Daniel Silva da Costa.

Quatro vítimas foram levadas para o hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí, e já receberam alta. Pelo menos outras sete pessoas foram levadas para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde permanecem internadas. De acordo com a assessoria de comunicação do Samuel Libânio, as vítimas devem passar por exames de raio-x e tomografia.

A pista chegou a ficar interditada no trecho, mas foi liberada cerca de uma hora depois.

Ônibus, tombamento, BR-459, Pouso Alegre (Foto: Redes Sociais)
Ônibus tomba às margens da BR-459, em Pouso Alegre, MG (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Fonte: G1 Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *