Oito pessoas ficam feridas em acidentes na região

Ao menos oito pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados em estradas na região do Sul de Minas neste domingo (14). Em um deles, três pessoas ficaram feridas após o carro onde estavam se envolver em uma batida na AMG-900, estrada que liga Lavras, ao município de Ribeirão Vermelho. O acidente aconteceu na noite deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro teria batido na traseira de um caminhão, que seguia no sentido contrário.

Ainda segundo os bombeiros, uma mulher de 35 anos, que estava no veículo, ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida com fraturas nas pernas e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Lavras. Uma outra mulher de 38 anos e uma criança de 8 anos, que também estavam no carro, tiveram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa da cidade. O motorista do caminhão não estava no local quando os bombeiros chegaram.

No outro acidente, cinco pessoas ficaram feridas após um capotamento no KM 876 da Rodovia Fernão Dias, em Estiva (MG), na manhã do domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro teria perdido o controle do veículo após ser fechado por outro veículo. O motorista e as outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Cambuí.

377793
Ao menos oito pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados em estradas na região do Sul de Minas neste domingo (14)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *