Oito homens armados invadem agências bancárias em Cássia

Duas agências bancárias foram atacadas na madrugada desta sexta-feira (1º) em Cássia (MG). Segundo a Polícia Militar, oito homens armados invadiram a agência do Itaú, na Praça Barão de Cambuí, por volta de 0h30. Os suspeitos quebraram os vidros, mas saíram sem levar nada porque o sistema de segurança de cortina de fumaça foi acionado.

Em seguida, os criminosos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, que fica a cerca de 100 metros de distância do outro banco. Os suspeitos tentaram invadir a sala do cofre. Eles levaram uma quantia que não foi divulgada pela polícia. Em seguida, fugiram e até esta publicação, não haviam sido localizados.

Banco encerra atividades

O banco Itaú já havia anunciado que encerraria as atividades na cidade antes mesmo do ataque, na tarde de quinta-feira (30). Segundo a direção do banco, a decisão de fechar a agência em Cássia está relacionada a questões comerciais.

O banco emitiu uma nota para informar a decisão após moradores da cidade entrarem em contato com a produção da EPTV, afiliada da Rede Globo, para reclamar que não conseguiam atendimento na agência.

As atividades serão oficialmente encerradas no final da tarde desta sexta-feira e os clientes da agência 4259 serão transferidos para a agência 0104, em Itaú de Minas (MG).

Vidros de agência foram quebrados por suspeitos em Cássia (MG). (Foto: Polícia Militar)
Vidros de agência foram quebrados por suspeitos em Cássia (MG). (Foto: Polícia Militar)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *