Oito acidentes marcam fim de semana na região

Mais um final de semana violento na região. Pelo menos oito acidentes foram registrados entre sexta-feira (22) até este domingo (24). Seis pessoas morreram e outras oito ficaram feridas.

Em Varginha, um acidente entre dois veículos foi registrado no sábado (23), próximo ao Batalhão da PM. Uma roda de um dos veículos se soltou e atingiu o outro. Ninguém se feriu.

Pouso Alegre

Na Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre, um homem morreu e três pessoas ficaram feridas na noite de sábado. De acordo com a PRF, o carro em que estava a vítima capotou e foi atingido por outro veículo, na sequência.

Benedito José da Costa, de 45 anos, morreu após ser ejetado para fora do veículo após a batida. Três pessoas da mesma família estavam no outro carro. O motorista de 68 anos e a esposa de 60 sofreram ferimentos graves, enquanto o filho deles, de 40 anos, ficou levemente ferido. Todos foram encaminhados ao Hospital Samuel Libânio.

Homem morreu após veículo capotar e ser atingido por outro carro na Fernão Dias — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Carmo de Minas

No início da noite de sábado (23), um caminhoneiro, de 31 anos, morreu depois do veículo dele, carregado de abacates, tombou em Carmo de Minas. O motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva para entrar na cidade e capotou. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu.

Caminhoneiro morreu após capotar caminhão carregado de abacates em Carmo de Minas — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Bom Jesus da Penha

Um motociclista que seguia no sentido de Passos morreu em um acidente na madrugada deste sábado (23), em Bom Jesus da Penha. A vítima perdeu o controle da moto no quilômetro 346 da BR-146, subido em um barranco e caído em uma canaleta da rodovia.

O motociclista morreu ainda no local do acidente. Genivaldo Silva de Aquino, de 25 anos, estava sem documentos e foi reconhecido pela família. O capacete não foi encontrado.

Motociclista morre em acidente na BR-146, em Bom Jesus da Penha — Foto: Hélder Almeida
Hélder Almeida

Areado

Uma pessoa morreu e outras quatro acabaram feridas na noite de sexta-feira (22), envolvendo um caminhão e três carros, em Areado. O caminhão seguia para Alfenas e transportava gados quando foi atingido por um carro e tombou no quilômetro 155 da BR-491. Os animais ficaram soltos na pista.

O carro foi arremessado para fora da pista e o motorista ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido por testemunhas.

Após a batida, uma caminhonete não conseguiu frear e bateu no caminhão tombado. Três pessoas tiveram foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para hospitais de Alfenas e Areado.

Em seguida, outro carro que também passava pelo local acabou se envolvendo no acidente. O motorista não conseguiu desviar dos animais que estavam na pista e bateu em um dos bois. Nenhum ocupante do veículo se feriu.

Corpo de Bombeiros
Acidente entre 3 carros e caminhão deixa um morto e 4 feridos em Areado — Foto: Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Poço Fundo

Na sexta-feira (22), um carro caiu de uma ponte na zona rural de Paiolinho, distrito de Poço Fundo. Pela manhã, pessoas que caminhavam próximo à ponte observaram um carro caído, capotado e parcialmente submerso na água do riacho sob a ponte. Ao se aproximarem, também perceberam que havia uma pessoa dentro do veículo, provavelmente em óbito.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O perito da Polícia Civil constatou o óbito do condutor do veículo, de aproximadamente 50 anos. Utilizando roupas e equipamento de mergulho, os militares conseguiram adentrar no veículo e retiraram o corpo.

Alfenas

Após tentar fugir de uma abordagem policial no último sábado (23), em Alfenas, um motociclista acabou ferido ao sofrer acidente. Próximo ao cruzamento da Rua Coronel Laurindo Ribeiro com a Rua Juscelino Barbosa, o motociclista entrou na via sentido Avenida Governador Valadares. Os policiais consultaram a placa e constataram ser produto de furto.

Os militares deram várias ordens de parada, porém o motociclista fugiu por várias ruas praticando direção perigosa, desobedecendo sinalizações, até que na Rua Evaristo da Veiga perdeu o controle e caiu. O homem, de 23 anos, foi socorrido para o hospital Santa Casa e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

São João da Boa Vista

Na noite de domingo (24), o vocalista da “Pé na Estrada e Barbeiro”, Edvaldo Rabello, morreu após um acidente em São João da Boa Vista. O músico, de 42 anos, estava em uma moto e foi atingido por uma Kombi.

Reprodução Facebook

Segundo a Polícia Civil, Edy Rabello passava pelo bairro Nova República quando se chocou com a Kombi. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O motorista da Kombi, um homem de 57 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi preso. Ele realizou exame de sangue e foi encaminhado à Delegacia.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto destaque: Hélder Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *