Odair Cunha lamenta morte de Sebastião Elói prefeito de Aguanil

O prefeito de Aguanil (MG), Sebastião Elói (PV), morreu nesta terça-feira (3), aos 73 anos. Segundo familiares, o político trabalhou normalmente, mas passou mal quando chegou em casa e não resistiu. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o prefeito enfrentava problemas pulmonares.

Sebastião Eloi de Souza Campos nasceu em 3 de maio de 1944 em Aguanil. Antes desse mandato, esteve à frente da prefeitura nas gestões 2004-2008 e 2009-2012.

Prefeito de Aguanil, Sebastião Elói (PV), morre aos 73 anos (Foto: Reprodução EPTV)

Secretário de Governo Odair Cunha lamenta falecimento

Odair Cunha usou as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de Aguanil, Sebastião Elói, na noite desta terça-feira (03). O Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, prestou solidariedade aos familiares, amigos e moradores de Aguanil, ressaltando as virtudes de Sebastião.

Na nota Odair Cunha ainda ressaltou que o prefeito era um exemplo de humildade e fraternidade.

Odair Cunha postou na noite desta terça-feira (03) um registro ao lado do prefeito de Aguanil, Sebastião Elói. Foto: Reprodução / Facebook/ Odair Cunha

Nota na íntegra: 

“Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Sebastião Elói, prefeito de Aguanil. Homem íntegro, ético e comprometido com as causas populares, um trabalhador incansável. Sentiremos muito a sua falta, mas teremos sempre na memória o seu exemplo de humildade e fraternidade. Quero aqui expressar toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e moradores da querida Aguanil.”

*Odair Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *