Nove são presos por tráfico de drogas em Itajubá, Poços de Caldas e Pouso Alegre

A Polícia Civil desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas na região, nesta terça-feira (12), que terminou com pelo menos nove pessoas detidas e várias drogas apreendidas. Em Itajubá, um homem foi preso com mais de 800 pinos de cocaína e seis das prisões aconteceram em Pouso Alegre. Outra ação foi registrada em Poços de Caldas.

Itajubá

Um suspeito de 39 anos foi preso com 820 pinos de cocaína no bairro Santa Helena. Assim que os policiais chegaram, o suspeito tentou fugir do local, mas foi encontrado pelos militares. A droga foi apreendida e o homem foi preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itajubá.

Poços de Caldas

Um homem de 26 anos acabou preso e um menor de 16 anos apreendido durante a ação em Poços de Caldas. Após denúncias, os policiais encontraram sete suspeitos em um terreno no bairro Santa Rita, mas cinco deles conseguiram fugir.

Tabletes de maconha, pedras de crack, um celular e uma quantia em dinheiro foram encontrados e apreendidos com os suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia.

Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, seis suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia da cidade. O primeiro suspeito foi encontrado durante um patrulhamento no bairro São Geraldo, enquanto saía de casa. Com ele, foram encontrados duas porções de cocaína. O suspeito confessou que a casa de onde ele havia saído é um ponto de drogas.

Os outros cinco suspeitos foram localizados na residência citada pelo suspeito acima. Lá os militares apreenderam mais pinos de cocaína e pedras de crack.

 Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *