No Sul de Minas: Quatro acidentes deixam morto e feridos

As ocorrências transcorreram em Caldas, Caxambu, Poços de Caldas e Seritinga; uma pessoa morreu.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto destaque: Rota 21

Uma onda de acidentes marcou a região nas últimas horas. Quatro ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas. Entre Poços de Caldas e Águas da Prata uma pessoa morreu.

Caminhão tomba em serra que liga Poços de Caldas à Águas da Prata

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um caminhão tombar na serra que liga Poços de Caldas à Águas da Preta. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (24).

Caminhão ficou virado na pista após acidente/Foto: Rota 21

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado com pedras tombou e terminou virado na pista. O motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital de São João da Boa Vista em estado grave. O passageiro do caminhão morreu ainda no local.

Carro capota na BR-459 entre Poços de Caldas e Caldas

Um carro capotou na manhã dessa quinta-feira (25), na BR-459, entre Poços de Caldas e Caldas. Segundo o condutor do veículo que estava sozinho no automóvel, a pista molhada no início da manhã fez com que ele perdesse o controle da direção.

Ainda conforme o motorista, o acidente ocorreu após ele tentar fazer uma curva. O veículo se chocou em um barranco e capotou.

Pista molhada pode ter sido determinante em capotamento/Foto: TV Poços

Apesar do susto, o homem não se feriu.

Carros colidem próximo ao Parque das Águas em Caxambu

Dois carros se colidiram no cruzamento da rua João Carlos com Avenida Camilo Soares, próximo ao Parques das Águas em Caxambu. O acidente foi na tarde dessa quarta-feira (24).

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local na hora do acidente, um dos motoristas teria desrespeitado a sinalização de trânsito, ocasionando a batida.

Veículos ficaram bastante danificados em virtude da batida/Foto: Alô Alô Cidade

Após a batida houve um início de confusão entre os condutores. No entanto, populares que estavam no local apaziguaram a confusão. A Polícia Militar foi acionada e realizou as providências cabíveis.

Ninguém ficou ferido.

Homem fica gravemente ferido após cair de motocicleta em Seritinga

Um homem ficou ferido após cair da moto em que pilotava, na BR-267, no trevo de Seritinga, nesta quarta-feira (24).

Segundo informações, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dr. Júlio Sanderson, em Aiuruoca, com ferimentos graves.

A vítima passou a noite em observação e foi transferido para Varginha nesta quinta-feira (25), onde deve ser submetido à cirurgia.

Com informações: Portal da Cidade Andradas/O Popular Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *