Mulher morre em grave acidente na BR-354, em Campo Belo

Um grave acidente entre um carro e uma carreta, na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 09h20, deixou uma pessoa morta na rodovia BR-354, próximo a Campo Belo. De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, a vítima fatal é uma mulher que faleceu na hora do acidente.

Ainda segundo informações, o motorista da carreta bitrem, de 52 anos, perdeu o controle da direção no momento em que foi realizar uma curva, entrou na contramão da direção ecoliciu frontalmente com o veículo menor. Os veículos caíram em um barranco após a colisão.

Pelas imagens gravadas por uma testemunha e enviadas ao Grupo Varginha 24 Horas, é possível ver a gravidade da batida, o carro ficou totalmente destruído. Confira abaixo.

O motorista da carreta foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.

A Polícia Rodoviária Estadual de Lavras foi para o local. A Funerária Campo Belo também foi acionada e foi até local para fazer a remoção do corpo da vítima, após o trabalho da perícia.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos e Vídeo: Varginha 24 Horas / Foto destaque: Portal Campo Belo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *