Mulher cai em buraco de seis metros no quintal de casa em Lavras

Uma mulher caiu em um buraco na noite desta terça-feira (3), em Lavras. Segundo o boletim de ocorrências do Corpo de Bombeiros, a mulher caiu em uma cisterna com cerca de 6 m de profundidade, no Bairro São Paulo. Ainda conforme os militares, o local seria um buraco que se abriu no solo, provocado por erosão, onde há água de chuva e esgoto.

A vítima contou aos Bombeiros que a Defesa Civil havia interditado a casa em que morava por falta de condições de moradia mas, que por não ter outro lugar para ficar, ela retornou para o local. Na noite de terça, ao buscar um colchão para dormir, ela se desequilibrou e caiu no local. Os militares informaram que a mulher faz uso de drogas.

Ainda de acordo com os militares, testemunhas tentaram resgatar a vítima, de 35 anos, por mais de 30 min, mas não conseguiram. A mulher só foi resgatada quando os Bombeiros chegaram. Os militares informaram que a vítima estava com suspeita de fratura no pé e com começo de hipotermia por causa do frio e da água gelada. A mulher foi encaminhada para a UPA da cidade.

Mulher cai em buraco de 6 metros no quintal de casa em Lavras (Foto: Corpo de Bombeiros)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *