Motorista é suspeito de estrangular jovem de 19 anos em Passos

Um motorista de 29 anos, foi preso apresentado pela Polícia Civil de Passos, como o principal suspeito da morte de Brendha Crystina Malaquias, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último fim de semana. Segundo o delegado Marcos Pimenta, Carlos Magno Vilela Barbosa Leal, conhecido como Bila, confessou o assassinato da jovem, que teria se negado a ter relações sexuais com ele e por isso foi estrangulada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na quinta-feira (2). Com a ajuda dele, os investigadores encontraram o corpo da jovem, já em estado avançado de decomposição, em um matagal, no limite dos municípios de Passos e São João Batista do Glória.

O motorista já tem passagens pela polícia por furto, receptação e estelionato. Durante o depoimento, Carlos disse que encontrou Brendha em uma festa, e que, na saída, deu carona para ela e um casal de amigos. Depois de deixar o casal em casa, o homem teria parado o carro e oferecido dinheiro para a jovem ter relações sexuais com ele. Como ela não aceitou, os dois teriam discutido e o motorista a matou estrangulada.

O corpo da jovem estava sem roupas, mas a perícia não encontrou marcas de violência sexual. Brendha foi enterrada na manhã deste sábado (4), no Cemitério Municipal de Passos.

Entenda o caso
A jovem Brendha foi vista pela última vez na madrugada de sábado (27), em uma avenida usada como ponto de encontro de jovens na periferia da cidade, no Distrito Industrial. Ela havia acabado de sair de uma festa. Segundo testemunhas, a jovem que tem um filho de 4 anos, estaria acompanhada por um homem quando sumiu. De acordo com a mãe da jovem, ela teria levado apenas o celular.

desaparecida_interna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *