Motociclistas que caíram de penhasco são enterrados em Minduri

Emanuel Menezes Gomes, de 26 anos, e Heitor Gomes Vilela, de 11 anos, foram enterrados na manhã deste domingo (29), em Minduri. Tio e sobrinho morreram neste sábado (28), após caírem de um penhasco enquanto faziam uma trilha na zona rural da cidade. Eles foram sepultados no Cemitério Municipal de Minduri por volta das 11h.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Lourenço, testemunhas contaram que cinco pessoas faziam a trilha na Chapada dos Perdizes, a cerca de 1,6 mil metros de altitude. Gomes estava em uma motocicleta e o menino estava em uma minimoto, quando Heitor perdeu o equilíbrio e caiu na ribanceira, que tinha cerca de 40 metros de altitude.

Gomes tentou socorrer o sobrinho, mas acabou caindo também. O local onde eles caíram estava camuflado pela vegetação, segundo os bombeiros. O acidente aconteceu pouco antes das 17h.

Ainda segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, de difícil acesso, o pai e o avô do menino já tinham conseguido chegar por uma trilha onde os corpos estavam. Eles foram encaminhados em uma ambulância da prefeitura para a funerária.

Tio tentou salvar sobrinho e acabou caindo em ribanceira em Minduri, MG (Fotos: Andreia Marques - EPTV / Reprodução - Facebook)
Tio tentou salvar sobrinho e acabou caindo em ribanceira em Minduri, MG (Fotos: Andreia Marques – EPTV / Reprodução – Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *