Morre um vítima do acidente com sete carros na Serra do Selado, em Poços de Caldas

Na noite desta segunda-feira (4), uma das 10 vítimas do acidente envolvendo sete carros na Serra do Selado, em Poços de Caldas, morreu. Cleuza Bertozzi Braz, de 69 anos havia sido socorrida com politraumatismo e encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu aos ferimentos.

Das outras nove vítimas que foram encaminhadas ao Hospital, apenas um homem de 58 anos foi liberado após atendimento médico. As outras oito continuam internadas, sendo uma mulher de 59 anos em estado grave na UTI – Unidade de Terapia Intensiva . Uma mulher de 52 anos e um homem de 34 anos precisaram passar por cirurgia, e uma criança de 9 anos está na pediatria.

O acidente

Sete veículos se envolveram em um acidente grave na tarde desta segunda-feira (4), na BR 146, na Serra do Selado, em Poços de Caldas. A suspeita é de que um dos veículos tenha tentado realizar uma ultrapassagem irregular, já que dois carros com placas de Nova Resende-MG e Divinolândia-SP bateram de frente no meio da pista. Outros cinco veículos se envolveram no acidente, com placas de Alfenas-MG, Poços de Caldas-MG, Belo Horizonte-MG, Machado-MG e Botelhos-MG.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar o caso.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *