Monte Belo: Polícia procura por quadrilha suspeita de assaltos

A Polícia Civil fez buscas em um sítio na zona rural de Monte Belo, nesta segunda-feira (17). O local seria de um integrante de uma quadrilha suspeita de cometer assaltos a propriedades rurais da região.

Dois desses crimes teriam sido realizados no último fim de semana. Nos dois casos, os suspeitos chegaram encapuzados, renderam os moradores das propriedades e roubaram vacas, carros e diversos pertences dos moradores.

Os policiais informaram que chegaram ao local através de denúncia anônima, ainda na noite deste domingo (16). Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha estava escondida na casa há cerca de um mês e todos os produtos roubados eram levados e escondidos no local. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram.

“Três elementos fugiram e as pessoas que estavam na casa foram conduzidas, em flagrante, para a delegacia de Guaxupé, que é a regional para a lavratura do flagrante”, disse o investigador Donizete Bonifácio Pereira.

Dentro da casa, foram encontradas toucas, uma motoserra, um molinete de pesca, várias peças de roupas, uma bomba de graxa para motor e algumas placas de veículos. Cinco vacas e cinco carros roubados também foram apreendidos na propriedade. “Três dos carros têm queixa de roubo e dois deles são lícitos, até então”, informou o investigador.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil fez buscas em um sítio na zona rural
A Polícia Civil fez buscas em um sítio na zona rural

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *