Mato Seco se apresenta no VTC neste sábado e concede entrevista exclusiva ao CSul

Carolina Lima – CSul / Foto: William Soares 

A banda que nasceu em 2002 com o intuito de espalhar as mensagens de “Resistência”, conquistou espaço no cenário musical brasileiro e hoje tem seu nome consagrado entre as melhores bandas de reggae do Brasil, espalhando sempre a filosofia do BEM e da JUSTIÇA por onde passa. Neste sábado (02), a partir das 23h, a Som Produções apresenta a Noite do Som. Mato Seco se apresentará em Varginha num show que promete ao público grandes emoções e lotação do Varginha Tênis Club. Também haverá apresentações de Jaime Bittencourt, Banda Route 69, Dj Christian e Rastimbre.

Evento no facebook – https://www.facebook.com/events/432798567360720/

E para esquentar o clima, Mato Seco respondeu algumas perguntas com exclusividade ao CSul. Confira abaixo:

– Como surgiu a ideia de montar uma banda de reggae?

– Somos amigos de infância e tínhamos o reggae como gosto musical em comum, resolvemos então nos juntar e formar uma banda. Nenhum de nós sabíamos tocar e aprendemos tudo que sabemos hoje na raça, foi a melhor coisa que fizemos da vida.

– Quais as principais influências nacionais e internacionais de vocês?

– Temos diversos artistas que nos influenciaram e não são necessariamente só pessoas do reggae: Jorge Ben Jor, Pink Floyd, Bob Marley e Tim Maia são alguns dos nomes que nos inspiraram.

– Como vocês se sentem fazendo parte da cultura popular brasileira?

– É um grande prazer para nós fazer parte de toda essa brasilidade e mistura que é a música brasileira, é uma mescla de ritmos e estilos que enriquecem a nossa cultura.

– Qual a expectativa para o show de sábado em Varginha?

– O público de Varginha pode esperar um show vibrante e cheio de energia, estamos ansiosos para esse show que vai reunir grandes sucessos que marcaram nossa carreira ao longo desses 16 anos. Do público esperamos todo o calor e boas vibrações que sempre encontramos em Minas.

– Vocês acreditam em E.T?

– Acreditamos que é muita prepotência do ser humano pensar que num universo tão grande exista só nós. Acreditamos em toda criação de Deus, tanto na criação física como a do pensamento, tudo aquilo que faz o pensamento mover pode ser real, então podemos falar que acreditamos sim em ETs. Obrigado pelo espaço e que Jah abençoe a todos.

Confira convite de Rodrigo Piccolo:

Pontos de vendas

Restaurante Dona Cuca
Tribo Sa
Bila lanches
Acordes música Store
Barbearia J&W
Tabacaria High Dreams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *