Mais estragos na região – Chuva deixa ruas alagadas e interrompe fornecimento de energia em Lambari

As chuvas continuam causando estragos no Sul de Minas. Depois de Pouso Alegre, Poços de Caldas e Liberdade, Lambari foi atingida nesta terça-feira (5) por tempestades que alagaram vários pontos da cidade.

Além dos alagamentos, o abastecimento de energia foi interrompido. De acordo com a PM, as chuvas duraram cerca de três horas.

Vários registros foram feitos por moradores. Vídeos e fotos mostram as enxurradas por várias ruas, atrapalhando motoristas. Ainda segundo a polícia, não houve registros de acidentes e nem de pessoas feridas.

A Prefeitura de Lambari registrou queda de árvores em alguns pontos da cidade, onde agentes de limpeza foram enviados para fazer a retirada dos entulhos.

Outros registros

Chuvas fortes causaram estragos em cidades da região nos últimos dias. Pelo menos em três cidades, vários danos foram registrados por moradores.

Em Pouso Alegre, entre a noite do último sábado (2) e a madrugada de domingo (3), uma forte chuva danificou a estrutura da área externa do shopping de Pouso Alegre, causando vários estragos no local. Ninguém ficou ferido.

Na zona rural de Poços de Caldas, uma forte chuva de granizo, que durou de 10 a 15 minutos, deixou vários pontos cobertos de gelo. O Corpo de Bombeiros não registrou ocorrências.

Já em Liberdade, no último dia 26, uma forte chuva com ventos fortes arrancou telhados de várias casas, causando prejuízo aos moradores. Telhas caibros e ripas foram levadas pelo vento e caíram em cima de carros.

Iris Vitória registrou os prejuízos de moradores na cidade de Liberdade

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos e vídeos: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *