Homens tentam assaltar banco em Córrego do Ouro

Na sexta-feira (15), a Polícia Militar de Campos Gerais foi acionada por pessoas que residem no Distrito de Córrego do Ouro, para interromper um roubo que acontecia em uma agência do banco Sicoob. O lugar que fica a 19km de Campos Gerais não tem policiais. De acordo com a PM geralmente dois militares são enviados para fazer patrulhamento no lugar, mas no momento da ação, não havia policiais no distrito.

Quando a polícia chegou ao lugar indicado constatou que o assalto aconteceu quando cinco indivíduos, que estavam em uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, chegaram ao banco armados, um deles ainda aparentava portar uma submetralhadora. Lá eles teriam rendido um funcionário do mercado que fica ao lado da agência.

Ainda segunda a Polícia, neste instante o vigia do banco percebeu a movimentação estranha, assim ele se abrigou em um local e sacou a arma para defender-se. Mas, os indivíduos desistiram da ação no banco, dirigindo se para o mercado ao lado, onde roubaram o dinheiro que estava nos caixas do local.

Após a ação eles fugiram rumo ao condomínio Porto da Balsa, distrito que faz divisa com Fama. A par das informações a equipe da PM pediu apoio de militares das cidades vizinhas.

No rastreamento realizado por eles, o veículo utilizado na ação dos assaltantes foi encontrado. Consultando a situação da caminhonete, que estava dentro de um condomínio, os militares descobriram que o veículo que estava com as placas trocadas, era produto de roubo, que aconteceu em Alfenas, na quinta-feira (14).

Ainda durante o rastreamento os policiais foram informados, que os suspeitos fugiram do local em um barco, sentido à Pontalete. A Polícia não conseguiu os localizar durante as buscas realizadas pela água e por terra, mas informou que já identificou os indivíduos.

Homens suspeitos ainda não foram localizados, mas já foram identificados. / Foto: Polícia Militar.
Homens suspeitos ainda não foram localizados, mas já foram identificados. / Foto: Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *