Homem é preso após furtar produtos de loja no Centro de Alfenas

Homem estava com crachá de estudante da Unifal, quando foi detido. / Foto: Guarda Municipal.
Homem estava com crachá de estudante da Unifal, quando foi detido. / Foto: Guarda Municipal.

Um indivíduo, de 32 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal, na tarde de sexta-feira (15), após ter roubado produtos de uma loja de brinquedos, localizada no Centro de Alfenas. O suspeito usava um crachá de estudante da Unifal (Universidade Federal de Alfenas), onde começou a cursa Ciências Sociais no início deste ano.

De acordo com a Guarda Municipal, eles receberam a informação de que um rapaz, teria se deslocado ela Rua Coronel Laurindo Ribeiro, em Direção da Praça Doutor Emílio da Silveira, após ter assaltado uma loja próxima aquele local. Ao ser acionada a GM analisou as imagens do sistema de monitoramento da guarnição e conseguiu identificar o suspeito.

Douglas Aparecido Gouveia, rapaz, que já possuía passagens pela Polícia por ser suspeito de roubos e furtos. No rastreamento pelo Centro da cidade, ele foi localizado, ao abordá-lo os guardas encontraram um jogo de chaves torks set e outros produtos, que teriam sido roubados além da loja de brinquedos, em uma farmácia e em outra drogaria também no Centro de Alfenas.

Os objetos foram reconhecidos pelos proprietários dos estabelecimentos. Câmeras de segurança também flagram o momento em que o indivíduo retira os objetos escondidos na roupa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *