Homem é morto a pauladas em Três Corações

Na tarde desta segunda-feira (4), um homem de 30 anos foi morto a pauladas no Parque São José, em Três Corações. É o segundo caso registrado na região em três dias. No sábado, um morador de rua foi encontrado morto, também a pauladas, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram aos militares que o homem estava com a namorada quando foi agredido por cinco pessoas. A mulher também foi atingida, mas conseguiu fugir.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Polícia Militar, e um inquérito foi aberto para investigar o que pode ter motivado o crime.

Três Pontas

No final da madrugada deste sábado (2), um morador de rua foi encontrado morto a pauladas na Rua Frei Caneca, no centro de Três Pontas. Durante as buscas pela autoria do crime, a PM abordou um suspeito, também morador de rua, que estava próximo a uma loja de conveniência na Av Oswaldo Cruz, e este apresentava marcas de sangue em suas calças.

Em diversos momentos o suspeito entrou em contradições quanto às marcas de sangue até que confessou o crime e detalhou como ocorreu informando que ele teria cometido o crime com um porrete de madeira a mando de uma segunda pessoa, uma vez que a vítima não queria compartilhar a droga que consumia.

O segundo suspeito, foi localizado próximo ao pronto atendimento e preso. Em seus pés havia marcas de sangue.

Os dois suspeitos foram presos e o material utilizado no crime apreendido sendo encaminhados para a delegacia, onde o flagrante foi ratificado.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *