Grupo armado explode banco em Ilicínea

Na madrugada desta terça-feira (18), uma agência do Banco Itaú foi alvo de criminosos armados em Ilicínea. Os assaltantes explodiram a agência que fica na praça Sete de Setembro, no Centro da cidade, e ainda atearam fogo em um dos carros que haviam utilizado para chegar ao local.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em dois carros por volta das 3h. Durante a ação dos bandidos, pelo menos quatro explosões foram ouvidas pelos moradores.

Após a ação, os bandidos ainda roubaram outro veículo de um morados e fugiram. Não houve confronto com a PM e ninguém se feriu. As buscas pelos assaltantes continuam e contam com apoio de equipes da Polícia Militar de Varginha (MG), Guapé (MG) e Boa Esperança (MG).

Até a publicação desta reportagem, a polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos caixas.

Com o ataque nesta madrugada, chega a 24 o número de explosões ou tentativas no Sul de Minas em 2018. É o segundo em Ilicínea, uma vez que no dia 9 março de 2018, outra agência foi atacada. Cinco criminosos armados invadiram uma agência do banco Bradesco e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *