Grave acidente entre motos deixa dois mortos, um deles carbonizado, em Três Pontas

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

Na noite desta quinta-feira (14), dois motociclistas morreram após um grave acidente na MG-167, em Três Pontas. As motos pegaram fogo após o acidente, atingindo uma das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, se chocaram de frente próximo a um pesqueiro, na saída para Santana da Vargem. Carlos Henrique Pereira, de 26 anos, morreu carbonizado no local. Carlos fazia parte da equipe da Guarda Municipal de Varginha e morava em Três Pontas.

A Prefeitura de Varginha divulgou uma nota nas redes sociais, lamentando a morte do guarda. “O Diretor e o Comando da Guarda Civil Municipal de Varginha  informam, com pesar, o falecimento do GCM CARLOS HENRIQUE PEREIRA, 26 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira, 13, na MG – 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem. O Agente era oriundo da Sexta Turma formada em 2018, estando lotado no Grupamento de Tecnologia da Informação (GTI) da GCMV. Toda a Corporação lamenta essa irreparável perda. Que Deus possa confortar os familiares, amigos e todos os companheiros de trabalho neste momento de dor”, informou a nota.

A outra vítima, Josiel Jonatas, de 31 anos, chegou a ser encaminhada ao Hospital de Três Pontas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele também trabalhava e morava em Varginha e estava a caminho de Coqueiral.

Até a publicação desta reportagem os horários do velório e enterro ainda não haviam sido divulgados.

Fotos: Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *