Grave acidente em Elói Mendes deixa quatro mortos da mesma família
Um grave acidente na tarde deste domingo (6), por volta de 17h30, matou quatro pessoas da mesma família. A batida entre dois carros aconteceu em uma estrada na zona rural entre Varginha e Elói Mendes.
Segundo informações da polícia, o condutor do Fiat/Palio, de 43 anos, disse que estava na casa de um colega próximo ao local do acidente, fazendo uso de bebida alcoólica desde as 13h e por volta das 15h foi levar uma pessoa próximo à Ponte dos Buenos. Ao retornar para casa, no bairro da Onça, avistou um veículo que seguia na frente do VW/Fusca sendo que tal veículo para desviar de um buraco veio na direção do seu.
Nesse momento para desviar, ele jogou seu veículo na sua mão de direção quase tocando o barranco sendo surpreendido pelo VW/Fusca vindo na contramão de direção colidindo frontalmente.
No VW/Fusca, as vítimas eram todas da mesma família. Antônio Reis, 62 anos, seu filho Rafael Teodoro, de 24, e a nora Flávia Cristina Rodrigues Souza, de 28, morreram na hora da batida. Kauane Vitória Cirino, de 11 anos, chegou a ser socorrida pela aeronave do Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Pastor em Varginha, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
O condutor do Fiat/Palio, que na chegada da viatura encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica como: hálito etílico, odor de álcool nas vestes e olhos avermelhados, além de ter afirmado por várias vezes ter bebido cerveja durante a tarde, foi levado ao pronto atendimento local e posteriormente teve a camisa recolhida, se negou a realizar o teste do bafômetro, foi preso e conduzido para delegacia onde o flagrante foi ratificado.
A polícia investiga o caso.
Fonte: PM / Fotos: Corpo de Bombeiros