Grande quantidade de cocaína é apreendida em Poços de Caldas

Um menor acabou sendo apreendido pelo Tático Móvel

Em Poços de Caldas, mais um excelente trabalho das equipes do Tático Móvel, tirou de circulação uma grande quantidade de cocaína das ruas do bairro Santa Rosália, na tarde desta terça-feira (22).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os militares montaram uma operação e fizeram o cerco por todo o bairro e em um dos pontos que é bastante conhecido pelo comércio de tráfico de drogas, um menor tentou fugir por uma mata atrás de uma escola, porém foi abordado e estava com 100 papelotes de cocaína, mas antes tentou arremessar as drogas em um saco plástico em um terreno baldio e acabou apreendido.

O menor na fuga escorregou na mata e antes de ser levado para a delegacia, os militares tiveram o trabalho de leva-lo para o hospital.

Durante conversa com os militares, o menor confessou que trabalha para o tráfico de drogas e essa não é a primeira vez que ele é apreendido, inclusive até pela mesma equipe do Tático Móvel.

O detalhe é que naquele local é feito revezamento de dia, noite e madrugadas para a venda de drogas e os traficantes aliciam os menores. Pela lei, eles são apreendidos, ouvidos e acabam sendo liberados.

Mas dessa vez o prejuízo para os traficantes foi grande e chegando a 3 R$ mil reais.

Fonte e fotos: Minas Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *