Garoto de 10 anos é estuprado em construção em Pouso Alegre

A Polícia Civil de Pouso Alegre, procura um homem suspeito de estuprar um garoto de 10 anos em uma creche que está com as obras paralisadas no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, nesta quarta-feira (17). Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a criança relatou que estava brincando nas obras da creche com outros meninos e aguardando o horário de entrada na escola, que fica próxima, quando foi abordada pelo homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria começado a conversar com o grupo de alunos e quando eles saíram de perto, teria agarrado o garoto de 10 anos e levado ele para a creche, onde o estuprou. Segundo relato da vítima, o homem teria forçado relações sexuais com ela, que desmaiou de dor. Ao acordar, o menino buscou ajuda e o suspeito já não estava mais no local.

O garoto foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde passou por exames e atendimento psicológico.  Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o garoto segue internado na ala da pediatria. Ele fez todos os exames necessários e já recebeu medicamentos específicos. O menino também já está recebendo atendimento psicológico e não tem previsão de alta.

Ainda segundo o hospital, o Conselho Tutelar foi chamado pelo hospital para acompanhar o caso. A perícia da Polícia Civil também esteve no local do fato. De acordo com os policiais, o suspeito já foi identificado, mas até esta publicação não havia sido preso.

oabsite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *