Fortes chuvas causaram estragos em cidades da região

Árvores caíram e atingiram carros em São Lourenço; Em Itajubá e Santa Rita do Sapucaí ruas ficaram alagadas

As fortes chuvas que caíram na segunda-feira (18) e nesta terça-feira (19), causaram estragos em algumas cidades da região. Pelo menos três municípios registraram alagamentos e perdas materiais.

Itajubá

Ruas de pelo menos cinco bairros ficaram alagadas em Itajubá e o Ribeirão Anhumas transbordou.

No bairro Medicina, uma praça ficou tomada pela enxurrada. Os bairros mais atingidos pelas chuvas que duraram uma hora na cidade foram Varginha, Boa Vista, São Sebastião e Cantina. A força da água arrastou diversos veículos que estavam estacionados nas ruas.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal não registraram ocorrências e nem feridos.

Santa Rita do Sapucaí

Na segunda-feira, Santa Rita do Sapucaí sofreu com inundações que atingiram ruas da cidade. Segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 40 milímetros em 20 minutos e 70% da área urbana foi alagada. Não houve registro de ocorrências graves.

O alagamento atingiu o Centro, onde uma caçamba foi arrastada e atingiu um carro, e os bairro Juquita e Maristela, onde a enxurrada forte causou estragos.

Luciano Lopes

São Lourenço

A chuva com ventos fortes chegou à São Lourenço nesta terça-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 20h30 na Rua Ida Mascarenhas Lajes, para atender ocorrência de queda de uma árvore (Sibipiruna) de grande porte.

A queda interditou a via e atingiu dois veículos, sendo um Chevrolet Classic causando danos no teto quebra do para-brisa  e retrovisor e um Chevrolet Ágile com amassados em todo a carroceria, quebra do para-brisa e para choque dianteiro.Coube aos Bombeiros efetuar o corte dos troncos e galhos, desobstruindo a via e liberando os veículos atingidos.

No mesmo horário, outra árvore também caiu em cima de um veículo dentro do estacionamento da Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Av Damião Junqueira de Souza,  no bairro Nossa Senhora de Fátima, danificando o teto do veiculo.

Redes Sociais
Redes Sociais

Redação CSul – Iago Almeida / Foto destaque: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *