Final de semana violento: Homens morrem baleados na região

Homem é morto a tiros na porta de casa em Guaranésia

 

Um homem foi morto com quatro tiros na porta de casa na noite de domingo (6), no bairro Vila Nunes, em Guaranésia. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia acabado de chegar em casa com a esposa, quando um homem passou a pé e efetuou os disparos. O homem, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM trabalha com a hipótese de um crime passional.

O principal suspeito, o filho dele e a esposa da vítima foram encaminhados para a delegacia de Guaxupé para prestar depoimento. Os militares suspeitam que os três possam ter envolvimento no crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que teve um relacionamento com a mulher da vítima há um tempo atrás e que ele teria ido até sua casa tirar satisfação na semana anterior.

Após prestar esclarecimentos à Polícia Civil, os suspeitos foram liberados.

 

Homem morre baleado em bar do Centro de Conceição do Rio Verde

Um homem morreu baleado na madrugada deste domingo (6) em Conceição do Rio Verde (MG). De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 29 anos foi atingida por pelo menos nove disparos. Duas pessoas estariam envolvidas no crime, que aconteceu por volta das 4h.

Segundo a PM, o homem estava em um bar da Praça Geraldo Costa, no Centro da cidade, quando foi abordado por dois homens encapuzados. Após os disparos, a dupla fugiu.

A polícia informou que a vítima era natural de Jacareí (SP) e possuía um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se os antecentes criminais estão relacionados com a morte.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Três Corações. Até esta publicação, ninguém havia sido detido.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *