Família passa mal e vai parar no hospital com suspeita de envenenamento em Ilicínia

Na última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada à Rua Vanilton Vilela de Faria, no bairro Santa Maria, em Ilicínea, onde um homem, de 65 anos, relatou ter encaminhado sua esposa e dois filhos ao hospital, com suspeita de envenenamento.

Na casa da família, os militares encontraram um dos três cães da família morto mais dois pássaros de raça comum à área urbana, também mortos. No local, preservado somente após a chegada da guarnição PM, encontrava-se a vasilha com restos de comida, com minúsculas bolinhas pretas, aparentando ser veneno raticida, conhecido por chumbinho.

Segundo o solicitante, a comida foi preparada e ingerida pela família na noite do dia 03 de junho, quando todos comeram, não tendo nenhum problema e no dia seguinte, após comerem, já tiveram todos os sintomas característicos de alimento contaminado.

O local ficou preservado após a chegada da viatura que ainda encontrou vestígios e restos de comida, isolando-o para perícia que recolheu quatro amostras.

Foi relatado que o portão e a porta de acesso a casa ficam destrancados, mas fechados e uma das vítimas relatou que ao acordar, deparou-se com a porta da cozinha aberta, o que é incomum. Relataram também que a família possui desavenças com vizinhos próximos, mas não entraram em detalhes com medo de represálias.

Eles foram orientados quanto às providências, inclusive foi observado que existem câmeras de segurança pertencentes aos locatários e que podem ter filmado a entrada de pessoas na casa.

Fonte: 24º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *