Escola de Sargentos das Armas tem novo comandante

Na manhã da última sexta-feira, 30, foi realizada a solenidade de passagem de comando da Escola de Sargentos das Armas – ESA, no Pátio Sargento Max Wolf Filho. O novo comandante é o General de Brigada Flavio Alvarenga Filho, que substitui o atual General de Brigada Adilson Giovani Quint.

O General Adilson Giovani Quint, que está deixando o comando, fez um belo pronunciamento, agradecendo a todos os parceiros e apoiadores que recebeu durante o período que comandou a escola, entre eles a parceria com a Prefeitura de Três Corações em grandes ações.

“Ao prefeito de Três Corações, Cláudio Pereira, nosso agradecimento especial pelo apoio a atividade de entrega do Sabre Max Wolf Filho”, ressaltou Quint.

Antes da solenidade de passagem de comando, foi comemorada a inclusão da foto do General Quint, na galeria dos ex-comandantes da ESA.

Segundo a Escola de Sargentos das Armas, a Galeria dos Retratos “foi constituída com a finalidade de preservar parte da história e das tradições de uma organização militar, além de perpetuar uma justa homenagem a figura daqueles que tudo deram de si para bem cumprir a missão de comandar”.

Fonte: Prefeitura de Três Corações / Foto: Thamires Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *